segunda-feira, 14 de dezembro de 2009



A beleza ou tragédia das coisas não está no que se diz mas, em como se diz.

Essa HQ é o exemplo fiel que nos leva a questionar os rumos da postura jornalística no Brasil e no mundo. Comunicadores devem produzir notícia ou conteúdo?

A euforia do sensacionalismo afasta a credibilidade, isso é inevitável.

Aí a gente vê essas pesquisas dos veículos mais admirados e pensa: admirados por quem? Por quem já acha normal bater na mãe por causa de mistura?!

Aí vem o Lula na mídia, querendo saber se o povo está na merda e todos fazem cara de espanto.

Ah, poupe-me!

Um comentário:

CristalHui disse...

Acho q, hoje em dia, já recebemos as notícias sabendo q pelo menos 30% é exagero, mas e qdo passamos a notícia adiante, não como jornalista, mas como meros fofoqueiros, não fazemos a mesma baixaria, talvez em proporções menores? será q somos educados pela mídia ou a mídia é q é educada pelos homens?