domingo, 20 de dezembro de 2009

Dimension 2 em 1: reviver

Nossos dias parecem ser traçados por metas.

Enquanto família, eternamente felizes, enquanto profissionais integralmente eficazes.
Desde pequenos ouvimos que é correto obter “tal” resultado, mas, o caminho, poucos tem ensinado.
No mercado, seja ele qual for, a lucratividade progressiva é vista de forma distorcida. Pedem clientes fiéis mas não ensinam fidelizar.
Na busca cega pelo dinheiro estamos fazendo o caminho contrário.
Enquanto se tratar o cliente como engrenagem do sistema financeiro e, não como ser humano, nenhum lado sairá satisfeito. Nem cliente porque quer ser visto como pessoa particular e com necessidades idem e nem as empresas, que não encontrarão essa lealdade nunca. O valor primordial é o respeito pelo consumidor, que procura seu serviço (empresa), porque necessita dele de alguma forma e merece ser bem atendido, recebido e apoiado.

Sejamos parceiros, isso é tudo que um cliente procura.

Ouça, tente compreender, auxiliar ao máximo e trocar experiências de vida. Sem querer, sua mãe estará satisfeita e aliviada, porque paralelamente, você terá se tornado um profissional humanista.


Limpa e desembaraça (amacia) ao mesmo tempo.

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