terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Estou saindo de férias. Antes disso, quero agradecer imensamente a todos os amigos, colegas e até mesmo pessoas que não gostam do blog (mas leem), pelas inúmeras visitas e troca de experiências.

Ideias desenhadas com muita conversa e informalidade, resultaram, principalmente pra mim, em dias melhores.
Saber que o outro tem vontade de mim, assim como tenho vontade dele, é a confirmação de um encontro que deu certo. Pode ser que não dure muito, que não dure para sempre, mas nesta hora meu compromisso maior é com o agradecimento. Os próximos capítulos de tantas histórias, a gente continua ano que vem.
Deixo meu Feliz Natal e o desejo de um maravilhoso ano de paz, de amor e de fraternidade. Que 2010 seja melhor, muito melhor que este ano que acaba.

Enquanto muitos se preocupam em enterrar coisas velhas e dolorosas, eu ocupo meu tempo plantando novas flores.

Um comentário:

... disse...

Boas Festas Alê!
Sucesso!

Beijos