sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Dê aos teus a tua melhor parte

Olá a todos os meus queridos!
Voltei antes da hora, trazida por uma corrente de emoções muito grande, muito forte por sinal.
Durante minhas férias, numa noite de descanso, procurei um filme na casa de minha mãe e, encontrei.
Meus colegas de profissão me rogam pragas por eu ser tão preguiçosa “pro cinema” e talvez por isso, quando assisto algo, tudo é tão lindo e profundo, na alegria e na tristeza.
Eu rio e choro sem o compromisso de me justificar à insensibilidade.
Nesse último filme, aprendi que ser bom de coração e nas atitudes é uma herança que deixamos para os outros, os de agora ou em quem sabe, os que ainda virão.
Fazer o bem sem reconhecimento ou com reconhecimento, tem a mesma medida e o mesmo peso.
A bondade e o amor são uma coisa só, que ficam guardadas e despertam nos corações, até mesmo nos mais duros, inesperadamente como num passe de mágica, num milagre, quando nos sentimos parte do universo e dessa energia que faz tudo florescer.
Se até os pessimistas dizem que “não duvidam de nada”, por que eu duvidaria?

Que a força esteja com vocês!
Vai Planetaaaaaa rs.


Nenhum comentário: