sexta-feira, 5 de março de 2010

Agora eu vou dormir

Hoje vou usar meu melhor lápis. Não é de colorir mas, eu gosto dele mesmo assim. Nunca soube pintar bonito mesmo.

Às vezes eu tenho dó de usar meus preferidos, porque sei que vou apontar e um dia, tudo acaba.
No final de semana talvez eu use minha melhor roupa. Não há ocasião especial, na verdade, não há nada, é só mais um final de semana, só mais uma roupa.
O dia tá tão nublado, não vejo nada lá fora. Só carros que sobem e descem, pessoas que vão e vem.
Prefiro a caminhada à marcha das ruas.
Leite à cerveja. Também é bom pra dormir. Pra quem sabe, eu me sentir criança novamente e ter coragem de começar tudo de novo.
Estou abandonando essa vida de mentiras adultas. Deixo-a pra quem quiser, embalada, bonitinha, como foi entregue pra mim.
Minha mãe sempre disse que eu sabia conservar minhas coisas.
Sabe, nem sei porque estou escrevendo tudo isso, minha mente está tão vaga. Existe um buraco em mim, um abismo, uma piscina de vento.

O dia que eu encontrar nesse mundo, alguma verdade pra contar, eu volto a escrever.

Um comentário:

CristalHui disse...

Dizem que devemos largar pelo caminho, aquilo que não é útil pra gente e deixar que coisas novas entrem em seu lugar, muita bagagem é pra quem tende a ficar parado! Pegue sua mochila e saia correndo pela vida, não da vida :) te amo minha querida e vou com vc sempre pela verdade, pela pureza, pela vida!