segunda-feira, 12 de abril de 2010

Out, please?!

A metáfora é um esconderijo. A típica toca dos leões.
Essa afirmação vale para todos os aspirantes à intelectualidade (ridiculamente blasés) que se instaurou em nosso país.
Cadê esses pensadores que fogem de causas realmente sociais, aquelas que perspassam o próprio umbigo sujo que nem aprenderam a limpar?
Se pensar resulta na atividade de criticar apenas, pelo menos humor existe nessa papagaiada toda que lemos em espaços virtuais personalizados com tanta bobagem e falta de surra na infância (para os psicólogos meu e-mail consta ao lado).
Esses jovens de hoje, semi-alfabetizados, embora graduados e pós-graduados, formam uma massa vergonhosa para os que exercem o princípio básico do raciocínio humano.
Só se discute política em período eleitoral, violência infantil em rede nacional e música, com pobres rimas assim, para não distender os músculos do lobo frontal.
Não só eu mas, muita gente tá cansada dessa manada de desavisados.
ALOOOOW! A VIDA JÁ FOI DESCORTINADA.
Esse povo desaprendeu a sorrir, a rir das próprias falhas, a ver o mundo com mais leveza. Por isso a responsabilidade por sí e pelos outros é um fardo, um peso, é chatice, é coisa pra velho careta!
Então continuem usando roupas galáticas, óculos onomatopéicos e gírias dialéticas. Morrer de fome ou com pouca dignidade é tão comum que nem vocês se importam mais com isso.
Entenda como quiser.







 

Um comentário:

Inajara disse...

adoooooooorei!! odeio pseudo-intelectuais....