sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quanto vale a importância de um cuidado?

Vocês lembram daquela ação que a FIAT vinha realizando para descobrir qual seria o carro projetado ao gosto do brasileiro? Enfim... (www.fiatmio.com.br)
Taí o feto.



Todas as montadoras criam automóveis para segmentos específicos, mesmo que subjetivos: carros pra jovens, pra mulheres, pra machões, pra bichonas, pra grandes famílias e por aí vai.
Fica claro que este carro estruturado a partir de palpites de interneteiros, tem mesmo o perfil de gente aberta a novas possibilidades – LEMA DA WEB.

Agora, quanto vai custar esse carro? Ou melhor, quando será lançado?! Esse é um cuidado enorme a se tomar: não enrolar o consumidor. Só um parêntese: eu acho engraçado como o brasileiro pega ódio duma marca quando é lesado de alguma forma mas, tem amnésia política. O porquê dessa amnésia prefiro neeeem comentar. Enfim...

Se este automóvel for mesmo parar nas ruas, a FIAT terá ganho a confiança de milhares de consumidores, que brincando, criaram juntos um pedacinho do futuro de cada comprador potencial. Outra coisa, quanto a inovações, a FIAT continua dando uma surra nos concorrentes. Por outro lado, as demais montadoras não estão erradas, estão no foco delas.

Você gosta dum cafa? Há quem goste.
Cada um na sua.

Nenhum comentário: