segunda-feira, 14 de março de 2011

Devassa juniores x Putanas masters

    A moderação e o equilíbrio são essenciais para uma vida saudável.
                Li isso numa embalagem de chocolate. É!
                Quem consegue comer chocolate como um passarinho? Quem tem equilíbrio pra tanto?
                O ser humano tem mesmo esse negócio de gostar de viver no fio da navalha. Tanto é que poucos suportam a rotina do dia-a-dia. A constância que é a mentora do equilíbrio, sufoca.
                Nem felicidade constante o ser humano suporta. Uma vez, um amigo comentou comigo sobre um psicólogo que estudou esse fenômeno absurdo e constatou que 3 dias de felicidade contínua é o suficiente pra pensarmos que deve tá acontecendo algo errado.
                Até a madre Sandy resolveu colocar mais sal na sopa do convento e dizer pro mundo que não é aquela menina recatada, comportada, de vida perfeitamente administrada e sem rasuras – isso, como garota propaganda da cerveja Devassa.
                Mulheres discutem a relação, homens pulam a cerca, garotas beijam outras por curiosidade, jovens não se contentam com nada.
                No fundo, estamos patologicamente carentes, porque escolhemos viver no mundo do “hoje sim meu amor, amanhã talvez e depois, quem sabe”?!
                Enfim, toda teoria é ridícula quando a pauta é “gente”, mas eu gosto de pensar sobre o assunto.  Tomara que o dia em que eu e minha latinidade também resolvermos ser devassas pra valer, o mundo ainda não tenha acabado. Até lá, eu vou distraindo minhas neuras com vinho e foda-SE.
               
                

Um comentário:

Helio Tadeu Moscatelli disse...

Adorei. Vc se esqueceu de um detalhe apenas: escrever FIM adóóó´go uuiii